Re: Debian 2.0 ou 2.2

On Sat,  9 Jul 2005 18:59:34 -0300
Gian Nicodemus <giannicodemus@click21.com.br> wrote:

> Ola pessoal do Debian User portuguese
>
> Gostaria de saber o link de onde poderia achar o debian 2.0 ou o 2.2
por que
> estou com um pc antigo e quero ver como é que vai ficar.
> Se alguem suber valeu!!!

O GNU/Linux novo roda bem em PCs antigos. Basta que você não escolha
coisas pesadas.

Por exemplo, nem pense em rodar OpenOffice.org. Tente o abiword, mas
mesmo este pode ser pesado. Para navegar em páginas simples, tente o
dillo ao invés do mozilla. Mas só em páginas bem simples. Como ambiente
gráfico, use o fluxbox ou o icewm. Nem pensar em kde ou gnome.

Qual a configuração da sua máquina velhinha?

    Paro por aqui, Fred