erro gnome

Eu possuo 2 maquinas. Um durom 900 e um atholon 2200.

No durom sem problemas mas no atholon tenho o seguinte problema.

Toda vez que se inicia o gnome tem o seguinte erro:

Erro ao ativar configuração XKB.
Provalvemente ocorreu um problema interno ao servidor X.
Dada da versão do servidor X
The XFree86 Project, Inc
403000C1
Vocë esta usando Xfree 4.3.0
Existem problemas conhecidos com a configuração complexa do XKB.
Tente usar uma configuração simples ou pegue uma versão mais nova do Xfreee.
Se vocë relatar essa situação como um bug, por favor inclua:
-O resultado de xprop -root grep XKB
-O resultado de gconftoll-2 -R /desktop/gnome/peripheral/keyboard/xkb