Re: Driver da Nvidia

E ai gente...

Bem Jonh, eu segui todos os passos corretamente, tanto
com o minitutorial que mandaram semana passada onde
não ha necessidade te pegar o driver do site da nvidia
como também instalei o driver do próprio site, os dois
métodos acontecem o mesmo problema eu acho que não tem
segredo para instalar, se a instalação procede sem
problema é so depois trocar o driver de "nv" para
"nvidia" mas esta acontecendo esse probleminha....
So não tentei colocar o modulo no /etc/modules vou
tentar isso, mas valeu assim mesmo, faloooooooo

--- Jonh Wendell Santana <jwss_ufal@yahoo.com.br>