Re: Boa Impressora para Linux

Cara eu particularmente não gosto de EPSON, mas elas tem uma ótica
resolução e impressão, a qualidade gráfica dela é boa.

A C40x ou sx, cara perdi a conta de quantas já vi indo pro lixo, eu
até tive uma durante pouco tempo era horrível, fazia uma barulhera e
imprimia qd queria.

Já um cliente meu que trabalha somente com imagens (em nível
profissional) tem uma c80 e ela é ótima, não sei quanto a
compatibiidade com linux pois ele usa em Windows devido aos programas
da ADOBE.

Veja impressoras Lexmark, eu particularmente gosto muito delas, são
baratas e boas (pelo menos as laser).

Valeus.

Guilherme Rocha
Tecnologia para um mundo melhor.
A sociedade não é mais do que o desenvolvimento da família:
Se o homem sai da família corrupto, corrupto estará para a sociedade."
 (Henri Lacordaire)