Re: CUPS + EpsonC45

* Konnichiwa Savio Ramos-sama:

> Passei por problema um pouco estranho também. Na verdade era relativo ao pacote cupsys-driver-gimpprint após uma atualização qualquer da vida.
>
> Solução gambiarra: aptitude reinstall cupsys cupsys-driver-gimpprint blá,blá,blá

	Isso não funcionou para mim.
	Interessante é que quando tento imprimir via lpr o cups usa o
filtro rastertoprinter e quando uso o kprint, o cups usa o
pipstoprinter, que é o certo. Esse último eu baixei da própria Epson.
	De qualquer forma, estou imprimindo, mas via kprint ao invés do
lpr como eu fazia antes.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb