Re: Video_SiS 630 / 740 no X

Gente, eu uso essa placa aqui com o BR-CDD, ela deu uns xilike aqui tb
mas resolvi rodando o dpkg.

OBS:  Essa dica serve para o Woody tb!

usei o xserver-xfree86

# dpkg-reconfigure xserver-xfree86

driver SIS
16 Mb de memória compartilhada
profundidade de cores de 16 bits
configuração de monitor "medium"   1024x768 e 800x600 / 60 Hz
(importante usar medium, a freq. varia de acordo com o monitor, mas
60Hz server para quase todos os maismodernos)

Aqui tá rodando blza!!!

Valeus

Guilherme Rocha
Tecnologia para um mundo melhor.
A sociedade não é mais do que o desenvolvimento da família:
Se o homem sai da família corrupto, corrupto estará para a sociedade."
 (Henri Lacordaire)