RE: Erro do Kernel (ou do módulo)

Num sei.. talvez sim, mas o q por ex??  será q algo
com ppp??  vo abrir o menuconfig e ver se ta faltando
algo disso e se for o caso recompilar meu kernel...
Mas a mensagem é q não encontra o kernel ou não
encontra a versão do kernel??
eu fiz um teste aqui, coloquei o cd do kurumin, que da
suporte a esse modem normalmente... só q tava com o
kurumin 3.11 e nele o kernel 2.4.25-klg, eu copiei o
hamcore.o e o ham.o pra minha máquina.. e tentei
levantar os módulos.. ele acusou q num era pro meu
kernel aquele modulo!!! tipo, "vc ta com o kernel
2.4.26, e seu modulo é pro 2.4.25" algo assim..
eu tentei carregar com insmod -f  pra forçar, e nem
assim carrega..

vo ver o kernle dpois mando a resposta pra lista...
Valeus..