Re: Instalar KDE..

Em Sex 29 Abr 2005 14:34, Samuel Dias Neto escreveu:
> apt-get install kde  kde-i18n-ptbr
>
> não entendi bem a pergunta mas acho que é isso aí em cima ..........
> abraços

Também não entendi muito bem a pergunta, mas eu faria o seguinte;
apt-get install kdebase kde-i18n-ptbr

Isso vai instalar apenas o básico no sistema.
depois de um apt-get install kde

responda NÂO a pergunta para continuar e veja se dos aplicativos que sobraram
se existe algum que te interesse, a maior parte deles ou já tem um réplica
similar instalada ou é pouco provável que um dia alguém utilize (e olha que
eu nem tenho o gnome instalado).
Adicionamente eu aconselho o kcron
O kcron faz a tarefa de usar o cron uma das coisas mais simples que existe.

J. F. Mitre