Estou com problemas com dns....

Instalei o bind configurei um painel de controle syscp e o dns nao
esta funcionando memso configurando os dns na mao não funciona eu vou
no registro.br tem hora que da erro de comunicação e depois da tempo
esgotado... gostaria de saber se tem algum arquivo de log que eu possa
olhar o q esta acontecendo com bind se esta chegando as requisições se
ele esta respondendo etc ou se alguem tem ideia do que pode estar
provocando isto... o debina é o woody com o bind instalado pelo
apt-get
grato