Re: Re: Controle Financeiro..

No dia 27/04/2005 às 15:15,
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

> Pessoal, nunca usei programas desses (posso estar falando uma grande
> bobagem), mas alguém sabe se algum deles leva em conta a existência de CPMF?

Olha, nunca usei esses programas, mas CPMF é algo tão bizarro, descarado,
e lesivo que eu duvido que outros países tenham isso. Então, imagino que
os desenvolvedores nem devam saber que alguém precisaria dessa funcionalidade.

:-P

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota

--Rudyard Kipling