Re: apt

On Wed, 20 Apr 2005 18:24:05 -0300
"Allan Patrick" <allanpatrick_k@yahoo.com.br> wrote:

> Gostaria de saber como instalar o kde a partir do apt, e se existe
ports no debian, ainda qual aplicativo é usado para definir runleves,
nao encontrei o ntsysv ou chkconfig que estou habituado em outras
dists...
> VALEU
> Atenciosamente,
> Allan Patrick

Para instalar o kde completão use o seguinte comando:

apt-get install kde

Mas acho que pode ser interessante dar o comando:

apt-cache show kde

e dar uma olhada nos pacotes (ou meta-pacotes, não estou bem certo) que
aparecem no campo "depends". Em especial o kde-core. Pode ser que você
não queira tudo o que vem no kde.

    Paro por aqui, Fred