separar automaticamente anexos em mensagens

A partir de uma demanda que não tinha nada a ver com e-mail, achei este
script http://oneguycoding.com/opensource/mimeStrip.pl para separar os
anexos nas mensagens de e-mail. Ele é usado integrado ao procmail, e
pode ter diversas aplicações. Como meu interesse é apenas separar as
mensagens que chegam a minha caixa postal, usei a forma mais simples que
é adicionar a seguinte sintaxe ao meu ~/.procmailrc

:0fw$
| /usr/local/bin/mimeStrip.pl --dir /home/china/mail/anexos$

Deta forma, os anexos são separados da mensagem e guardados na pasta
anexos.

Está tudo funcionando corretamente, mas com um problema:

As mensagens em HTML com "papel de carta" ou que contenham imagens,
como aqueles smiles horriveis em gif, são interpretadas como anexos e
arquivadas em formato ilegivel juntamente com o texto da mensagem,
tornando-a ilegivel. Parece que o script usa uma base mime para decidir
qual anexo, e se ele não consegue taca tudo o que não é header de e-mail
com o nome de noname.bin dentro do diretorio indicado.

Infelizmente tenho de conviver com mensagens em
HTML, como as da minha sobrinha de 8 anos que acabou de ganhar um
irmãozinho e me manda um e-mail de hora em hora  ....

Alguem que manja de perl teria um tempinho para ver o script e propor
uma solução???

[]'s
--
	"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma
	informação confidencial, pois se é para ser confidencial