Apresentação+dúvidas

Olá a todos!

Me chamo Diego, sou do Rio e ultimamente tenho tido como hobby o
aprendizado de sistemas Linux e em especial a distribuição Debian.

Faz algum tempo que mexo com Linux , mas me considero um newbie ainda,
pois sou pego todos os dias com dúvidas e enfrento barreiras quase
instransponíveis para ter o sucesso naquilo que preciso.

No momento estou enfrentando um problema de impressão, que nada tem a
ver com o Debian em si, mas como o Samba Vs Windows, mas como tanto os
meus servidores quanto as estações são Debian, escolhi pedir ajuda por
aqui...

Montei um servidor de impressão, onde estão configuradas algumas
impresoras de rede que estão funcionando sem problemas. Porém, ao
tentar configurar um impressora via smb caí no erro  que eu ja
conhecia antes, mas que foi resolvido usando a sintaxe do comando de
forma certa.

Quando preciso configurar uma impressora numa máquina linux, mas que
está espetada numa máquina Windows uso o comando
#smb://usuario:senha@dominio/maquina/impressora
e funciona numa boa.

Agora o problema: preciso configurar 'no servidor de impressão' uma
impressora que está espetada numa máquina Windows, porém, essa
impressora será usada por várias pessoas, e aí que começa a minha
dúvida. Como vou usar aquele comando
#smb://usuario:senha@dominio/maquina/impressora
se eu terei vários usuários imprimindo atravez do servidor. Caso eu
coloque no comando o login e a senha de um desses usuários, os outros
não conseguirão imprimir.

Será que fui claro? Espero que tanha sido e que vocês possam em ajudar.

Agradeço desde já e espero poder participar da lista com alguma frequencia.

Diego Borges