Re: ssh windows nao acessa sshd

On Thu, 7 Apr 2005, Carlucio Lopes wrote:

> maquina windows e' ip fixo, nao tem nenhuma restricao em:
> /etc/hosts.deny
> /etc/hosts.allow
>
> regra de iptables, etc.
>
> --

Ola Carlucio, boa tarde.

  Nao, nao ha nada no /etc/hosts.{allow|deny}. Nao sei se seria no
iptables. Ontem vi que o cliente windows nao acessa tambem maquinas
rodando Suse, quer dizer, parece ser um problema com Linux de maneira
geral e nao so' com Debian.

  Comecando pelo comeco, o problema eh de autenticacao, agora preciso
saber se isso significa que ha comunicacao entre as maquinas ou se esta no
algoritmo de criptografica. Muita pesquisa...

  Obrigado

Marcelo