-----Mensagem original-----
De: Victor Hugo dos Santos [mailto:victorhugops@pmc.infoland.cl]
Enviada em: quinta-feira, 7 de abril de 2005 13:40
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Postfix+Amavis lento

Historiadores creen que en la fecha Wed, 06 Apr 2005 12:51:19 -0300 Marcos
Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escribio:

> O load average diz mais ou menos, o numero de processos que estão
disputando
> a fila do escalonador de processos. Ou seja, vc já chegou a ter 9
processos
> disputando tempo de execução... eu diria que isso é bem maior que o
> aceitável. Até uns 3 ou 4 por algum tempo ainda tá razoável, mais que
isso
> significa que sua CPU não está dando conta.

o load average nao fala que o problema e da CPU, pode ser tambem um problema
no HD (disco muito devagar) ...

existia na internet um documento que falava como usar o amavis na memoria
RAM e nao utilizar o HD... acredito que sirva.
http://www.stahl.bau.tu-bs.de/~hildeb/postfix/amavisd_tmpfs.shtml

bye

--

(@- 	Victor Hugo dos Santos
//\	Linux Counter #224399

Puede conseguir que cualquier cosa funcione si la tiene entre manos el
tiempo suficiente.
		-- Segunda Ley de Wyszkowski.

Importante: Este Mensaje ha Pasado por un proceso de revision de Virus.

Important: This message has been tested with an antivirus software.

Departamento de Soporte