Re: usar o apt-cache

o meu sources.list tem as seguintes linhas:
#deb file:///cdrom/ sarge main

deb cdrom:[Debian GNU/Linux testing _Sarge_ - Official Snapshot i386
Binary-1 (20050323)]/ unstable contrib main
deb http://security.debian.org/ testing/updates main contrib

vi em um tutorial que eu precisava de ter non-free tambem..mas nao sei
muito bem como colocar isto.

--
VeloxZone