Re: abrangencia da lista (Era: Re: [Fwd: Re: Testando o Ubuntu])

Para cadastrar na lista do Ubuntu
ubuntu-pt-request@lists.ubuntu.com
com subscribe no assunto.

Mensagens

ubuntu-pt@lists.ubuntu.com

--
 .''`.  Licio Fernando <liciofernando@gmail.com>
:  :' : Graduando em Tecnologia em Soft. Livre - Linux