Re: instalação do Ubuntu

Augusto, qdo vc se refere a "configurar o apt" é quando o instalador
passa a "baixar" os pacotes mas novos do repositório?. Realmente é
lento, é aconselhavel pular esta parte instalar tudo do CD e depois de
concluído fazer as coisas da forma tradicional, ou seja: aptitude
update/aptitude upgrade ... isso pq o instalador usa o aptitude mas
pode usar o apt-get ou o velho synaptic... a escolha é sua, afinal
"isto é UNIX!".