Re: perdi meu HD

Eu tive um problema parecido recentemente, (deve ter ai na lista, uns 30 tópicos atrás) uma pessoa me indicou um programa que detecta as partições existentes no HD, até porque meu problema foi esse, eu perdi as partições do hd. O programa detectou as partições e eu peguei o início e o tamanho delas, já dá para fazer alguma coisa por exemplo refazer as partições, mas tome muito cuidado com isso.