Re: perdi meu HD

Em Qua, 2005-04-06 às 13:20 -0300, Antonio Carlos de Moura escreveu:
> Andei pesquisando na net e achei algo dizendo que este erro
> de primary hard disk fail pode ser que a MBR foi pro saco...
> tem como recuperá-la sem perder as partições ?
> Porque se eu conseguir resolver isso, tavlez eu consiga recuperar
> algum dado, pois antes de apresentar esse erro de "hard disk fail"
> eu conseguia acessar os dados, mesmo com problemas de bad blocks...

Tente isto: dê o boot pelo LiveCD do Debian, selecione o idioma e,
depois disto, no menu há uma opção do tipo "Fazer o sistema
inicializável". Rode-a, isto tende a consertar a MBR - se o problema for
este.

Boa sorte, qualquer coisa estamos aí.

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB