Re: Tentando instalar apache+ php pra aprendizagem

On Apr 6, 2005 3:16 AM, Franklin Anderson de Oliveira Souza
<merovigiam@yahoo.com.br> wrote:
> E ae turma !!!
>
> To querendo aprender a programar em php, e preciso do apache mais php
> funcionando ....
>
> instalei via o apt:
>
> # apt-get install apache php4
>
> feito isso fiz um
>
> # echo "<? php_info(); ?> " > /var/www/index.php
>
> e quando tento rodar um localhost no firefox ele nao abre nada !!
>
> se alguem tiver uma dica eu fico grato
>
> obs: ja tentei outras variacoes  com o arquivo do /var/www/ mas ateh
> agora nao consegui e nem sei como ativar o php4  ateh agora
>
> --

Oi Franklin,

Você tem de habilitar o módulo do php4 no /etc/apache/http.conf que
por default vem comentado("#"). Se você não achar me manda o seu
http.conf que eu vejo para você.

abraços
Jorge