Re: Tentando instalar apache+ php pra aprendizagem

Olha, eu não posso responder com certeza, porque eu só
uso apache, php e mysql compilados na mão. Nunca usei
pacotes prontos de nenhuma distribuição.

Mas será que não tá faltando você iniciar o apache?

Talvez esteja em /etc/init.d/apache2 start

T+,
 Wendell.

--- Franklin Anderson de Oliveira Souza