Re: Ubuntu

Eu também estava com o CDD-BR e instalei o Ubuntu por cima, via CD e foi
sem traumas. O único problema é que alguns pacotes como o envice (ou
evince, sempre confundo)não constam do repositório. Tive problemas
também com o Skype, coloquei os repositórios no sources.list mas le
reclamou de uma bilioteca do qt o jeito foi adicionar os repositórios
oficiais do Debian e o problema foi resolvido. Para evitar confuzão
desabilitei os mesmos logo depois.
Ele importou todas minhas configurações sem problemas e meu desktop
ficou do jeitinho que tava, inclusive o XDMCP que tive dificuldades
ontem foi beleza, importei o gdm.conf e pronto.
Debian é Debian
Valeu
El Ter, 05 de Abr de 2005, a las 08:58:31 -0300, Hudson FAS dijo: