Re: Imprimir no Acrobat Reader

On Tue, 5 Apr 2005, Márcio de Araújo Benedito wrote:

> apt-get install gtklp
> Substitua o comando na caixa de impressão por gtklp e você terá um gestor
> completo de impressão

> apt-get install gnome-gv
>
> Com isso você resolverá de vez os problemas com visualização de postscript e
> pdfs. E o melhor: É SOFTWARE LIVRE

Mais ou menos: pdf para apresentações (um pouco mais de sofisticação) não
são visualisados perfeitamente no gnome-gv (a tela-cheia é irritante e os
degradés não são bem aplicados).  O xpdf é mais eficiente nestes casos,
embora não tenha todas as extensões multimídia do Adobe Reader do Windows
(vou testar ainda no Adobe 7.0 para Linux)...

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386