Re: Chipset Geforce2 MX no Woody não funciona?

* Konnichiwa du linux-sama:
> Fala galera, eu estava tentando fazer minha placa NVIDIA Geforce2 MX
> 400 rodar no debian e tal...mas só tava dando erro...ela não roda
> mesmo usando driver vesa ou vga.
> Me disseram que o Woody não é tão fácil pra usar com Geforce2...e que
> tinha que fazer várias mutretas...e se alguém puder me ajudar...se
> alguém já passou por isso...ou sabe onde eu consigo uns tutoriais...eu
> ficaria grato...

	Dê um apt-cache search nvidia e vc verá que tem os "drivers"
para essa placa, que por sinal é a que eu estou usando. Embora, não com
o Woody e sim com o SID.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb