Re: Root no Ubuntu

Acabei de descobrir no terminal também. Quando entramos com o comando
sudo e ele pede a senha devemos entrar com a nossa senha ???? se
entramos com sudo passwd root e depois com a nossa senha de usuário
comum ele entra em um diálogo de troca.
Depois olhei no /etc/sudoers e vi que ele tinha me habilitado como
suduers com acesso total. Olha que fria, comentei a linha e pronto tá
tudo blz.
Acho essa história de sudu indiscriminado uma robada.
Valeu
El Seg, 04 de Abr de 2005, a las 06:52:14 -0300, Still dijo:
> [...]
> pelo menos no kunbutu.
> 	No menu do KDE, tem o submenu System e o item Users & Groups.
> Selecione e selecione o root. Daí, peça para trocar a senha.
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
> Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.
> Linux User #89621 UIN 11464303     `. `'`     | I do; I understand.
> gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.