Re: Mudei para MetaCity e agora não inicia o modo gráfico

Em Seg, 2005-04-04 às 13:47 -0300, projetomo escreveu:
> Sim o Kurumin está instalado, usei o LiveCD para tentar resolver pelo chroot e wmconfig, mas não muda nada.

Sugestão: instale Debian. Kurumin é ruim e não é Debian... ele é (ou
devia ser) off-topic para essa lista. Use o fórum do kurumin para
problemas com ele.

Seu problema provavelmente vai pra minha seção de kurumerdas =D:

http://couve.no-ip.org/~kov/kurumerdas.html

Abraço,

PS: eu estou inscrito na lista, não quero CC das mensagens... além de
chato é contra as regras de conduta das listas Debian

--
  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>
 Debian: <http://www.debian.org/>  *  <http://www.debian-br.org/>