Re: Rede

  1a alternativa - Levante de sua mesa e olhe com
bastante cuidado para os computadores, se preciso suba
em cima da cadeira. Assim vc poderá ver todos os
micros da rede.

  Desculpe, mas foi uma piadinha só pra descontrair
heeheh.

  Pra esse caso o pacote/programa smbclient é
necessário Gusmão, e pra visualizar os computadores
como vc quer um programa que conheço é o TkSmb, que eu
acho meio tozco, mas se alguém conhecer um melhorziho
me avise também :).

até

Yuri Robinson