Re: Desktop Debian

No dia 02/04/2005 às 11:50,
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> O instalador é o mesmo do Debian sarge, embora eu ache que pode haver
> uma ou outra modificação na configuração do X, já que eles usam Xorg.
>
> Abraço,

Kov

Uso sarge, mas instalei faz tempo e foi woody antes. Em janeiro baixei a
iso do Sarge e instalei em uma partição livre para ver, porque comentavam
muito do novo instalador. E achei bem diferente do ubuntu, me perguntou
muito mais coisas.

Bom, de repente escolhi expert na instalação do Sarge e não me dei
conta. Do contrário, o ubuntu mexeu no instalador tb. Vou baixar a iso
um dia desses (digo, em alguns dias desses - tenho conexão discada) e conferir.

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Ordinariamente o homem que menos sabe é o que mais fala, como a vasilha menos cheia é a que mais chocalha

--Marquês de Maricá