Re: Re[FORA]: Planet kde e gnome

Em Sex 01 Abr 2005 14:18, Igor Abrahão escreveu:

> Caro Tiago, acho que você está na lista errada. Aqui
> não defendemos pirataria, é por isso que usamos
> software livre.
>
> Se você prefere usar windows, peço gentilmente que
> procure uma lista voltada para windows.
>
> Se quiser continuar aqui, poste apenas sobre Debina,
> Gnu ou Linux.
>
> Grato.
>
> --
> Igor Abrahão

Igor,

como diz o Veríssimo, se alguém não entende uma ironia, a culpa é
(principalmente) de quem a escreveu... Estava no clima de primeiro de
abril...

Eis algumas das "notícias" de hoje que me fizeram rir um pouco:

http://www.thinkgeek.com/stuff/41/tracker.shtml
http://www.opera.com/pressreleases/en/2005/04/01/
http://gmail.google.com
http://www.sciam.com/article.cfm?chanID=sa006&articleID=000E555C-4387-1237-81CB83414B7FFE9F&colID=2
http://slashdot.org/articles/05/04/01/1353234.shtml?tid=95
ftp://ftp.rfc-editor.org/in-notes/rfc4041.txt

[]s,
tiago.