[Fwd: Re: impressora LX 300 louca]

Encaminando para a lista, Foi enviada apenas para mim...
--- Begin Message ---
Sei que esta impressora tem um bug no seu firmware. E que existe alguns "gatos"
p/ resolve-los... sei tb que esses bugs aparecial quando vc as usava
no rwindows...
procure alguma coisa sobre ela e win98 no google... talvez seja o
mesmo defeito c/ sintomas diferentes.. ou talvez oque eu estou te
dizendo não tenha nada a ver c/ o mundo...hehehe
Abraços!
Adriano Brand