Re: impressora LX 300 louca

Se juntar com a minha e tirar a média talvez funcione, a danada está em
greve, não sai nem uma página.
Brincadeiras à parte no outro dia postei uma mensagem e me informaram
que o problema é o Kernel 2.6.8, qual você usa?
Abraços,
Luiz
El Qui, 31 de Mar de 2005, a las 11:43:36 -0300, Marcos Vinicius Lazarini dijo: