Re: Apache nao abre php

  Ele está usando Debian, disse que instalou
utilizando o apt, e a pergunta foi sobre o sistema,
que tem todo o cuidado de organizar
programas/bibliotecas etc, reduzindo nosso trabalho.

  Compilou tudo na mão??? Parabéns!!! Não pega isso
pelo apt??? Que pena heheehehheheh....

  Usa o httpd.conf sem problemas??? Lóoogico, o
arquivo existe, mas a DISTRIBUIÇÃO Debian GNU/Linux
possuí uma organização de arquivos config diferentes.

..até...

Respostas são pra quem faz perguntas, e não pra nós
mesmos.

Yuri Robinson

http://www.php.net/manual/pt_BR/install.unix.apache2.php