Re: Apache nao abre php

  Bem, eu já passei quando eu não configurei as coisas
direito.

  No apache2 existe Um diretório onde se configura o
que está disponível e o que está habilitado :
mods-available e mods-enabled, mas eles são
configurados automaticamente com a instalação (para o
php).
  Acredito que com libapache2-mod-php4, via apt, vc
consiga esses arquivos/modulos etc...

até

yuri robinson