Re: <off-topic> Ajuda AlphaServer 4000

Oi Daniel,

eu tenho aqui 12 Alphas mas de outro modelo: PWS.
Em primeiro lugar visite
http://www.debian.org/ports/alpha/

Os dados com relação ao seu servidor são animadores, ele é suportado e é a
fanília rawhide.
AlphaServer 4000 5/xxx 	Wrangler/Durango (Família Rawhide) 	Sim

O manual de instalação está em
http://www.debian.org/releases/stable/alpha/install

Dar boot pelo CD e fazer o particionamento é a parte mais difícil do
processo. Depois é como uma instalação comum só que sem o Lilo ou o Grub.
Alphas usam o aboot. Ao ler o manual dê preferência para o boot pelo SRM
(esqueça o MILO).

A sua família é diferente da minha por isto não sei se fui de muita ajuda.
QQ coisa mande para a lista...

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386