To: "debian-user" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, March 31, 2005 11:34 AM
Subject: Samba Win2000Pro

Olá Lista,

 Estou tendo um problama sério com o windows 2000 pro e meu servidor
Debian rodando samba. As máquinas windows conseguem achar o dominio do
PDC, os usuários são autenticados normalmente, meu script de logon é
executado, mais sempre recebo uma mensagem falando que o perfil móvel do
usuário já existe, mais q ele não é seguro e então o windows tenta criar
um perfíl local, ai ele tbm não consegue e cria então um perfil
temporário. O problema é q quando eu reinicio a máquina, toda minha
configuração se perde.

Alguém já passou por isso, o q posso fazer ?

Agradeço qualquer ajuda ....

 Valeu ...