Impressora no CUPS

Fala galera ... estava vasculhando o historico da lista para resolver um problema que estou tendo com o Cups e minha HP640c, e achei alguém com o mesmo problema mas não achei a resposta.

instalei minha hp e configurei o cups, resultado? não imprime, ta tudo certo configurado só falta imprimir, não da nenhuma msg de erro. Mas quando eu entro nas propriedades da impressora no CUPS e a porta dela sempre aparece na rede, volto a colocar na LPT1 mas a configuração não grava(estou como root). Estou usando Debian-BR CDD - pre4. será que alguem sabe como resolver isso ?

Valeu.

Leandro

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!