RODAPÉ DO EMAIL !!! HELP

Olá galera,

Gostaria de resolver um problema, tenho um postfix rodando com amavis-new+spamassassin + Uvscan, tudo funcionando.
Gostaria q toda mensagem recebida e enviada fosse anexada no rodapé das mensagens uma informação do antivirus dizendo q o email foi scaneado.
Ja vi isso funcionando com antivirus AVG, mas o pessoal da Mcafee disse q é configuração do amavis , nao achei nada !!!
Alguem saberia me dizer na verdade onde configuro isso !!!???

Aguardo a ajuda dos amigos

Edu