Re: erro do amule

Em Wed, 30 Mar 2005 01:09:04 -0300 Marcos Vinicius Lazarini
<lazarini@nics.unicamp.br> disse que:

Origado pela resposta!

> parece q está tudo ok. Experimente tirar as regras DROP e veja se
ainda
> dá problema. Se estiver ok, vá adicionando com 'iptables -I' que
insere
> no comeco da lista (vá colocando da ultima pra primeira), sempre
> testanto pra ver se a porta está disponível ou não.
>
> Observer q as vezes demora pra um programa liberar a porta, e o SO
> impede sua 'reutilização' num curto espaco de tempo (tipo 30s)

Eu descobri que, na verdade, a Unicamp como provedor de acesso discado
barra essa porta. Deve ser um firewall ou coisa que o valha. O legal é
que ninguém falou nada. Eu tentei pelo ig e ele rodou normal...

Valeu

Claudio