Re: [inbox] problema louco em pagina php, com apache como server <resolvido>

Pessoal, desculpe ter mandado o e-mail sem procurar na net antes a
solução... acontece qdo se está meio com pressa e com pressão por parte dos
chefes... :-)... eu nunca faço isso, prometo que nào se repetirá mais ok?

bom, a solução, caso alguém tenha algum problema similar:

session_cache_limiter() retorna o nome do atual limitador do cache. Se o
cache_limiter está especificado, o nome do limitador do cache atual é mudado
para o novo valor.

O limitador do cache controla HTTP headers enviados para o cliente. Estes
headers determinam pelas quais o conteúdo da página pode ser guardado no
cache. Definindo o limitador do cache para nocache, por exemplo, rejeitaria
qualquer armazenamento no cache do cliente. Um valor como public,
entretanto, permitiria o armazenamento no cache. Ele também poderia ser
definido como private, que é um pouco mais restritivo do que public.

No modo private , Header expirado enviado para o cliente, pode provocar
confusão para alguns para alguns navegadores incluindo o Mozilla. Você pode
evitar este problema com o modo private_no_expire. Header expirado nunca é
enviado para o cliente nesse modo.

Nota: private_no_expire foi adicionado no PHP 4.2.0dev.

O limitador do cache é zerado para o valor padrão guardado em
session.cache_limiter no pedido do startup time. Assim, você precisa chamar
session_cache_limiter() para cada pedido (e antes session_start() é
chamada).

Exemplo 1. session_cache_limiter() exemplos

foi só fazer como descrito neste texto, retirado do site:
http://www.superphp.com.br/  que deu tudo certo...

obrigado e mais uma vez desculpem, ok?

[]'s

daniel