OpenOffice.org Autopilot

Olá,

Tenho um Debian Sid aqui, e preciso converter algumas planilhas
simples de excel para o OpenOffice.org Calc. Para isso, uso o
AutoPilot-> Document Converter. O problema é que no OpenOffice do
Debian, parece que está faltando alguma coisa para o AutoPilot
funcionar corretamente; eu recebo a seguinte mensagem de erro quando
tento abrir o Document Converter:

The files required could not be found.
Please start the OpenOffice.org Setup and choose "Repair".

Um apt-cache search openoffice não me retornou nada que me desse uma
pista sobre como resolver isso, então recorro à sabedoria de vocês.