Re: Debian sarge x Rede Windows

Por enquanto estou usando o LinNeighborhood mesmo.
Apesar de contornar o problema de modo bastante
satisfatório, acho-o pouco prático. Sei que no kurumin
há um script para definir usuário e senha da rede,
assim era possível acessar os compartilhamentos direto
pelo konqueror. Quero saber se é possível fazer isso
pelo gnome também.

Obrigado.
--- Marcos Vinicius Lazarini