Re: Som no mplayer

Still wrote:
* Konnichiwa Adriano Brand-sama:

Acho que é mais ou menos isso...
Vc precisa descobrir qual dispositivo de audio.. tipo /dev/dispositivo
depois criar um link com o comando
ln -s /dev/dispositivo_correto /dev/dsp
se estiver errado me avisem.

	Ou aparentemente o Guilherme não tem permissão de acesso ao
/dev/dsp

As vezes pode ser problema do alsa vs. OSS

Só Pra lembrar a lista debian é a unica que ao responder ele direciona só
p/ quem perguntou e não p/ a lista... isto é p/ manter a fama de complexa?

	Depende do programa de e-mail que vc usa. Com o Mutt, eu dou um
g e o Mutt responde somente para a lista e não para quem enviou o
e-mail.

Procure no histórico! Isso já foi discutido, inclusive eu mandei e-mail sobre isso...

--
Marcos