Re: Multiplos dominios no exim 3.35

Ola

Eu encontrei o que eu estava fazendo de errado.

Para fazer com que o servidor Exim aceite varios dominios, basta colocar os
dominios, separados por dois pontos, na linha "local_domains".

Por exemplo:

local_domains = localhost:empresa.com.br:outrodominio.com.br:teste.com.br

Feito isto o Exim ira aceitar e-mail para os dominios empresa.com.br,
outrodominio.com.br e teste.com.br.

O meu erro estava no servidor DNS onde eu nao estava apontando o registro MX
corretamente.

So tem um problemas todos os usuarios da maquina passam a receber e-mail em
qualquer dominio. Por exemplo o usuario erley podera receber e-mail
de erley@empresa.com.br, erley@outrodominio.com.br e erley@teste.com.br.
Agora eu estou procurando uma maneira de bloquear o usuario a apenas um
dominio.

[]'s
Erley