Migrar NIS

Olá pessoal!

O servidor onde está configurado o NFS e o NIS está
com o espaço em disco no limite. Quando foi
implantado, a pessoa que fez não pensou na
possibilidade do número de contas aumentar. :(  Como
foi comprada uma máquina nova quero mudar de servidor.

Alguém pode me indicar onde consigo informações para
migrar a base NIS, de modo que possa fazer esta
mudança de servidor sem perder as contas existentes?
Detalhe, o servidor atual tá rodando Fedora.  :(

Agradeço desde já!

[]s
Cristiano.