Re: ntp-server: connection refused

Marcos, tá muito estranho. Como estou fazendo experiências, já formatei a máquina e já instalei novamente. O cliente diz que não havia servidor para sincronizar. Mas a porta está lá. netstate -na mostra a porta 123 udp. Já se passaram 4 horas e nada... Estranho que o nmap mostra todos os udp como open|filtered. Nunca vi isso. Estou no Sarge. Já tentei kernel 2.4 e 2.6. O log mostra que ele está escutando.

[]s

Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
O ntp-server só vai aceitar sincronizar outros qdo ele próprio estiver ok. Isso pode demorar até uns 15 min depois q vc o ligou... não é instantâneo.