Re: OF: INTEGER*8- debian sarge

Oi Thadeu,
      Vejo que entende muito de linux. E no momento estou em dúvida, já
tenho um gabinete de 4 baias, dois discos um de 40Gb(danificado ,mas
funciona com ¨36Gb depois do conserto)  e outro de 80Gb
,DVD,gravadora de CD,leitora de CD, drive de disquete, placa de rede
, modem motorola. Falta comprar a Placa Mãe , processador , placa de
vídeo e as memórias. Fui até as lojas e eles me disseram que o
atlhon saiu de linha e que eles só tem o seprom e um AMD 64 bits e
pentium IV, que só o processador custa 1889,00 reais (3.4) como
tenho pouco dinheiro e quero uma máquina veloz gostaria de ajuda
sobre qual processador comprar , placa mãe , ou seja, que monte um
micro veloz.
obrigado

Dr. F. W. S. Lima
Departamento de Física