Sent: Monday, March 21, 2005 9:44 PM
Subject: Habilitando o packet forwarding no Debian

pessoal to fazendo os meus primeros teste para a criação de uma vpn n Debian, tenho uma tutorial mto bel elaborado so que para o conectiva, eu preciso habilitar o packet forwarding no conectiva ele se encontra no arquivo /etc/sysctl.conf. Alguem pode me informar onde posso habilitar essa opção no debian?

Atenciosamente

Leandro