Re: modem...

  Cleber, nesta lista já fizeram essa pergunta, houve
2 citações, e uma delas fui eu quem indicou.
  Eu indico o softmodem Intel537, pois ele possuí
suporte da Intel (drivers razoavelmente atualizados).
Eu tenho um desse e recomendo, estou satisfeito de ter
gasto 35 reais nele :)

Intel537, leia no chip que existe dentro dele, pois
existem similares que na verdade não fazem parte do
chipset suportado.

até, boa sorte.

Yuri Robinson

 --- cleber da silva <cleber_camargo@yahoo.com.br>