Re: Epson LX-300

El Seg, 21 de Mar de 2005, a las 10:20:58 -0300, Marcio de Araujo Benedito dijo:

> Vai la no kernel.org e veja a lista de bugs, mas acho que ja fou sanado
> no 2.6.10!!

> HAHAAHHAAHAHAH
Para tentar resolver o problema da impressora, Instalei o 2.4.27 mas ele não carrega o X, não acha o mouse, mas o
2.6.8-2 entra normal, Como se explica isso? O XF86configure-4 não é o
mesmo?
Fiquei em duvida se postava aqui mesmo ou abria outro tópico.
Valeu,

> --
> 	"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma
> 	informação confidencial, pois se é para ser confidencial
> 	não poderia ser transitada por e-mail em uma lista pública.
> 	Portanto, se você não é o destinatário final da mensagem, não
> 	se preocupe! Além disso você pode fazer qualquer coisa com
> 	esta mensagem, incluíndo esta sátira à notas de copyrights
> 	ridiculas, que eu não estou nem aí!!!"

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.